Battlefield 3 Beta - "Centenas" de mudanças a partir do alfa.

O beta de Battlefield 3 será liberado agora em setembro, e resultará em mudanças no primeiro dia com direito a patches e alterações no Battlelog até o lançamento. A DICE falou sobre a confirmação do beta, de "centenas" de mudanças que estão sendo feitas para o jogo baseado no alfa e tudo o que sabemos sobre o beta até agora.

(Primeira parte - A resposta sobre a data do beta. O jornalista a fazer a pergunta é Johnny Minkley da Eurogamer).

Em relação ao beta de Battlefield 3, a questão de bilhões de dólares é "quando?".

Falando em uma entrevista de mesa redonda na Suécia na semana passada, Patrick Bach foi tímido quando pressionado sobre uma data específica.
"Em breve", disse ele.
Um funcionário da DICE acrescentou:
"Bem, nós dissemos setembro, por isso vai ser em breve."
Bach disse então:
"Antes do lançamento do jogo", antes de seu companheiro de equipe dizer: "Em algum momento entre agora e o final de Setembro."
O jogo final será liberado em 25 de outubro.

Bach passou a dizer que o alfa e o beta levará muitas mudanças, afetando muito o produto final.
"Havia muitas reclamações, é claro", disse ele em resposta ao VG247, em relação ao feedback do alpha.
"Houve algumas coisas que descobri que queria realmente muito mudar de acordo com o alfa.”
"Tudo a partir do equilíbrio da arma até a colocação dos objetivos no mapa no modo Rush; que realmente mudamos, com base em [fato] de que a primeira base foi bastante difícil de aceitar. Estamos ainda mudando as coisas naquele mapa para utilizar o feedback do alfa completo.”
"É por isso que nós estamos fazendo isso. Não é para o mercado do jogo, é realmente para testá-lo e deixa-lo em um bom caminho. Há centenas de coisas que nós mudamos desde o alpha.”

(Segunda Parte - Bach falando sobre as mudanças sendo feitas com base
sobre o beta. VG247 Colin Gallacher faz a pergunta).

"Mais uma vez, à questão beta, nós estaremos liberando a versão beta antes do jogo e estamos realmente mudando muitas coisas de forma em que, antes de liberar o jogo, mesmo que você possa argumentar que isso é muito tarde e perto do lançamento do jogo, vamos ainda ter tempo para fazer, por exemplo, um dia de patches e alterações no Battlelog que irão realmente mudar o jogo."
Bach falava durante uma viagem a DICE na semana passada pelo VG247, ao RPS e Eurogamer.

Quanto ao que esperar do beta, a DICE foi evasiva até este ponto. Você vai ter um mapa, obviamente, mas não se sabe se haverá mais de um.

Como as suposições do BF3Blog, é provável que seja possível testar todos os modos de combate em um nível bem amplo, e é esperado que a versão beta esteja disponível para todas as plataformas: PC, Xbox 360 e PS3.

Notícia Anterior Próxima Notícia