Spot 3D do Battlefield 3 explicado


Uma das grandes reclamações dos jogaores é o sistema de spot 3D nos recentes Battlefields (principalmente no Bad Company 2), onde os inimigos spotados seriam marcados, e o marcador ficaria sobre eles mesmo quando escondidos atrás de algo. Por isso vários se referem ao spot 3D como sendo um Wall Hack. Muitos tentaram convencer a DICE a mudar o sistema, e aparentemente eles ouviram. De acordo com o designer da DICE, Alan Kertz, o spot 3D foi revisto no Battlefield 3. Quando voce spota um inimigo e ele está em uma linha direta de visão, um marcador vermelho aparecerá e permanecerá sobre o inimigo enquanto ele estiver no seu campo de visão. Se o inimigo se esconder atrás de uma cobertura, o marcador vermelho irá sumir. Contudo, o inimigo continuará aparecendo no mini mapa por um determinado periodo de tempo.
Verículos por outro lado, sempre serão marcados, mesmo se ele se esconder atrás de algo e voce não conseguir ve-lo diretamente. Também será possivel spotar inimigos enquanto no "freelook" dentro de jatos, helicopteros e outros veículos.

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