Detalhes sobre o sistema de customização de armas

Battlefield 3 terá mais de 50 tipos de armas diferentes, cada uma com um estilo diferente de jogar. Leia abaixo os mais profundos detalhes sobre o sistema de customização de armas em Battlefield 3:

Basicamente cada arma terá três espaços para acessórios, que serão desbloqueáveis quanto mais você jogar.

Um rifle em Battlefield 3 pode ser customizado de acordo com os diferentes tipos de combate. A carabina logo abaixo foi equipada com um cano curto, bipé e uma mira de aumento 4X, ideal para o soldado que quiser matar inimigos a médias distâncias e usar a tática ''supressive fire'' para dar suporte ao seu time.

Na imagem abaixo, a mesma carabina é equipada com um silenciador, foregrip e uma mira holográfica, uma ótima mistura para combates corpo a corpo, onde o silêncio e a discrição é a tática ideal para a vitória.


Os acessórios para as armas incluem: Miras óticas, silenciadores, bipés, canos, lança granadas, shotgun acoplada á arma, foregrips, mira á laser, lanternas e muito mais.

Enquanto a classe e arma que você estiver usando determinará um número básico de valores, como energia, taxa de disparo, precisão e etc, você sempre poderá modificar as armas para combates á longas ou curtas distâncias.

Então, você é um sniper de longa distância ou curta distância?  A diferença em Battlefield 3 é que você poderá mudar facilmente entre as duas opções. Com um forte sistema de customização, não há limites para os tipos de jogo que o game irá suportar.

Notícia Anterior Próxima Notícia