Impressões do Multiplayer na E3




Finalmente os jornalistas tiveram acesso ao jogo, e tiveram a oportunidade de jogar o multiplayer no mapa Operation Métro. Foram testadas a maioria das classes e o maior número de coisas possíveis.


  • Depois que você morre, uma tela com a dog tag e o ranking do inimigo é mostrada. Também é mostrado quantas vezes você o matou, quantas vezes ele te matou e quanto de vida ele ficou.

  • Os times eram USMC e Russos.

  • Você poderá se deitar..

  • No mapa, você podia entrar em vários prédios, subir ao segundo andar, camperar, etc...

  • A destruição é extensiva e muito mais detalhada.

  • As armas são parecidas com as do Bad Company 2 (Primeira impressão, pelo menos).

  • A animação dos jogadores é muito melhor que no Bad Company 2. Elas são muito naturais e fluidas, quase como se fossem de verdade.

  • O painel de pontuação é muito mais simples que no Bad Company, mas não sabemos se está finalizado ou é só o alpha.

  • Alguns prêmios surgiam enquanto jogávamos, bem parecido com no BF2.

  • Não há o rádio do BF2 que aparecia com o botão "Q", mas a EA não confirmou se terá na versão final.

  • Você pode optar por ser revivido ou não.

  • A vida é regenerativa e há uma barra mostrando-a.

  • A maioria dos rifles tem 3 tipos de tiro (single shot, semi-automático e automático)

  • 4 jogadores por squad, e o líder é indicado por uma estrela. Os squads são parecidas com as do Bad Company 2 e você ainda poderá ganhar pontos por ajudá-la. Também haverá uma contagem regressiva mostrando o tempo para "nascer" em você, e quem está nascendo.

  • Como support, você poderá usar M4 com lanterna.

  • Você pode montar a sua LMG no chão e em quase qualquer superfície, para maior precisão, mas a arma poderá atirar apenas em um ângulo de 90º para direita ou esquerda. O que é realístico.

  • A lanterna pode te cegar temporariamente.

  • 100 pontos por matar alguém, 10 por headshot e 100 para reviver.

  • Para esfaquear alguém, você deverá apertar "F" para "facada rápida". Quando pressionada a tecla, você entra em uma animação, na qual você puxa o inimigo, segura sua cabeça e o executa, cortando a garganta.

  • Você obterá a dog tag do inimigo apenas se o comando de "facada rápida" for executada com ele de costas.

  • Team Deathmatch, Conquest e Rush confirmados.

  • O engenheiro terá uma lanterna debaixo da arma.

  • Cada arma terá 3 slots de customização.

  • Supressão: Se o tiro chegar perto o suficiente do inimigo, a eficiência de combate dele será diminuída, e caso o squad mate-o, você ganhará pontos de supressão.

  • LAV-25 (o famoso APC) confirmado.

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