Battlefield 3 será lançado em outubro, beta em setembro e notícias do single player.

A DICE anunciou hoje, que o Battlefield 3 estará disponível no dia 25 de outubro de 2011. Dspois de três anos de desenvolvimento, o novo e espetacular jogo contará com o poder único do Frostbite 2. O Battlefield 3 é o único FPS a usar essa tecnologia, que permite melhor desempenho na animação, renderização visual, no som/áudio e na destruição física. O Battlefield 3 será mostrado no PlayStation 3 e no PC esta semana na E3 em Los Angeles.


“Estamos orgulhosos em finalmente abrir as cortinas e revelar o Battlefield 3. O time de desenvolvimento está junto desde 2005, nós crescemos juntos, e agora, estamos prontos para levar os FPS’s a um novo nível,” disse Patrik Bach, Produtor Executivo. “Como em muitos jogos, nós tivemos algumas idéias loucas, sobre o que queríamos ver em um jogo de tiro. Até agora, era tudo uma fantasia, mas com o Frostbite 2, até as nossa idéias mais inalcançáveis estão se tornando realidade. Este é o jogo que sempre quisemos criar.”


Battlefield 3 captura a intensa realidade do combate moderno ao redor do globo. A DICE está trabalhando de perto com o autor e ex operador altamente condecorado da SAS, Andy McNab, para garantir autenticidade tanto no single quanto no multiplayer. Nos capítulos sendo mostrados na E3, dois novos personagens jogáveis foram introduzidos: Dmitri “Dima” Mayakovsky, um agente disfarçado que, ao tentar desesperadamente parar PLRs de detonarem uma bomba suja no centro de Paris, faz seu caminho a partir da Bolsa de Valores de Paris, passando pelas ruas movimentadas da cidade. O outro personagem é Jonathan “Jono” Miller, um Cabo da Marinha norte-americana que é colocado em uma árida tempestade de areia do deserto de Teerã, para lutar contra as forças da PLR. Este capítulo mostra a clássica batalha de veículos do Battlefield, pois o jogador embarca em um tanque participando de um ataque em grande escala para neutralizar uma base PLR.

‘Rush’ o modo popular de multiplayers estará de volta, e poderá ser jogado no PC no EA Booth.

Notícia Anterior Próxima Notícia